MENU

Leandrinho volta, mas Toronto cai diante do Milwaukee

Leandrinho volta, mas Toronto cai diante do Milwaukee

Atualizado: Quarta-feira, 9 Fevereiro de 2011 as 8:47

Na volta de Leandrinho à equipe, o Toronto Raptors foi derrotado pelo Milwaukee Bucks por 92 a 74, na noite desta terça-feira, pela NBA. Recuperado de lesão na coxa direita (sofrida em 15 de janeiro na derrota para o Detroit Pistons), o armador brasileiro teve atuação discreta, anotando oito pontos, pegando um rebote e fazendo duas assistências durante os cerca de 24 minutos em que esteve em quadra.

O pivô Andrea Bargnani, mais uma vez, foi o melhor pontuador do quadro canadense. O italiano marcou 23 pontos e se tornou o cestinha da partida. O armador DeMar DeRosa, com 18, foi outro elemento de valor entre os visitantes.

Pelos lados do Bucks, destaque para três jogadores. O armador John Salmons foi o cestinha com 17 pontos, um a mais que o ala Corey Maggette. Já o ala Luc Mbah a Moute conseguiu 10 pontos e 14 rebotes, chegando a mais um duplo-duplo na temporada.

Agora com 19 vitórias em 52 partidas na temporada, o Milwaukee Bucks está na décima posição na Conferência Leste. O Toronto de Leandrinho é o 13º colocado, com 14 triunfos.  

veja também