MENU

Leandro Amaral pega o Palmeiras. Mas o jogo é pelo Brasileiro sub-23

Leandro Amaral pega o Palmeiras. Mas o jogo é pelo Brasileiro sub-23

Atualizado: Sexta-feira, 24 Setembro de 2010 as 1:26

Mais um reforço contratado pelo Flamengo nesta temporada deixa o elenco principal para participar do Brasileiro sub-23. O atacante Leandro Amaral se junta ao colombiano Borja no ataque da equipe comandada por  Renato Trindade. O time enfrenta o Palmeiras neste sábado, às 15h30m. A informação é do site oficial do Flamengo.

Depois de mais de um ano inativo, Leandro Amaral disputou quatro jogos pelo Flamengo neste Brasileiro e não fez nenhum gol. Borja fez seis partidas e também não balançou as redes. Indicado por  Rogério Lourenço, o colombiano só encerrou seu jejum no domingo passado, marcando um dos gols da vitória rubro-negra por 2 a 0 sobre o Fluminense no sub-23.

Outro que pode ser incorporado ao torneio de novos valores é o volante Fernando, outro contratado neste ano. O regulamento da competição permite que cada time use três jogadores acima dos 23 anos.

A provável escalação rubro-negra para a partida deste sábado é: Vinícius, Alex, Lucas (Dão), Rômulo e Henrique; Antônio, Fernando (Talles), Leo Medeiros e Willian Amendoim (Vander); Cristian Borja e Leandro Amaral (Juninho).

veja também