Leandro e Willian Magrão largam na frente por vaga na Libertadores

Leandro e Willian Magrão largam na frente por vaga na Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

A vaga do Grêmio nas oitavas de final da Taça Libertadores está praticamente garantida. Com 7 pontos, no segundo lugar do Grupo 2, a equipe recebe na próxima quinta-feira o líder Junior Barranquilla, que tem 12. Basta um empate para confirmar a classificação.

Com a permissão do regulamento, o Grêmio poderá fazer até três alterações na lista inicial de 25 jogadores inscritos a partir do final da primeira fase. E dois atletas saem na frente: o volante Willian Magrão, que substituirá o zagueiro Paulão - hoje no futebol chinês - e o meia-atacante Leandro.

Ao ser perguntado sobre a iminente inscrição de Leandro na Libertadores, Renato respondeu com bom humor, e associou a mudança na lista a eventuais contratações.

- Que água quente, hein (risos). É grande a chance. Não vou falar em números. Se tivesse de inscrever amanhã, ele seria inscrito. O Willian Magrão vai ser inscrito. Se a diretoria me contratar um Kaká, ou outro grande (risos), o garoto pode ficar de fora. Vamos ver se podemos trazer mais alguém, ou não. Mas é lógico que na corrida pela inscrição na Libertadores, os dois estão bem na frente - explicou.

Paciente, Leandro aguarda a oportunidade de disputar também a Libertadores. Pelo Gauchão, em seis jogos - dois deles como titular - já marcou cinco gols.

- Estão especulando que eu vou ser inscrito, outros dizem que não, vou continuar trabalhando para receber as oportunidades - afirmou.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições