Leandro Euzébio: 'Está pintando um dos melhores jogos do campeonato'

Leandro Euzébio: 'Está pintando um dos melhores jogos do campeonato'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Desde que o Brasileiro voltou a ser disputado após a paralisação para a Copa do Mundo na África do Sul, Fluminense e Vasco não souberam o que é perder na competição. No próximo domingo, os dois times terão essa invencibilidade posta à prova, no Maracanã. Mas são os tricolores têm um motivo a mais para se incentivarem para o clássico. Além de se manter na liderança na tabela, o time das Laranjeiras quer quebrar um jejum que já dura cinco anos.

Desde agosto de 2005 que o Fluminense não derrota o Vasco no Brasileiro. Em competições gerais, a última vitória tricolor aconteceu no Carioca de 2008, por 2 a 1, gols de Thiago Neves e Washington. Esse jejum, porém, só incomoda mais os torcedores. Afinal, os atuais jogadores desse elenco estão mais preocupados em manter a liderança na competição.

- Não queremos perder essa invencibilidade depois da Copa, e o Vasco também não. Vai ser um grande jogo, eles estão em uma ascensão grande, e vamos fazer nosso papel... Está pintando um dos melhores jogos do campeonato – afirmou Leandro Euzébio, minimizando o jejum contra o adversário de domingo.

- Não vamos para o jogo com esse pensamento. Vamos sempre pensando em respeitar a equipe do Vasco. Mas nada melhor do que buscar um resultado positivo – disse o zagueiro.

Estreante no Maracanã, no Fluminense e no clássico, Deco também gostaria de iniciar sua trajetória pelo clube quebrando um tabu.

- Chega uma hora que isso (jejum) tem de ser quebrado. Mas clássico é sempre complicado. Mesmo se um time estiver melhor do que o outro, as chances são iguais de vencer – disse Deco.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições