Leandro Euzébio opera joelho e não tem previsão de volta aos gramados

Leandro Euzébio opera joelho e não tem previsão de volta aos gramados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

O zagueiro Leandro Euzébio foi operado na manhã desta quarta-feira em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro. O jogador sofreu uma torção no joelho direito durante a partida contra o Boavista, no último sábado. A cirurgia foi feita com sucesso, mas ainda não há uma previsão de volta do atleta aos campos.

O técnico interino Enderson Moreira já sabia que não poderia contar com o zagueiro para a partida contra o América-MEX e escalou Digão ao lado de Gum no coletivo desta terça. Na defesa, o Tricolor ainda tem o desfalque de Carlinhos, que torceu o pé. Julio Cesar entra em seu lugar.

Fluminense e América-MEX se enfrentam nesta quarta, no Engenhão. O jogo é válido pela primeira fase da competição e tem início às 21h50m (horário de Brasília). Com dois pontos em três jogos, o Tricolor precisa vencer para seguir na briga por uma vaga na próxima fase.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições