Leandro vai à festa de torcida do São Paulo e causa revolta entre gremistas

Leandro vai à festa de torcida do São Paulo e causa revolta entre gremistas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Pouco futebol, contusões e muita confusão. Assim pode ser definida a passagem de Leandro pelo Grêmio. Sem justificar sua contratação pelo clube gaúcho, o atacante protagonizou mais uma polêmica neste fim de semana. Um vídeo postado na internet mostra o jogador participando de uma festa de uma torcida organizada do São Paulo, que teria ocorrido no último sábado, no Clube do Tietê, véspera da partida contra o Guarani, que o Tricolor gaúcho venceu por 3 a 0, em Campinas. Sobre um palco e de microfone em punho, ele se dirige à plateia:

- Nenhuma dessas pessoas gastou um centavo para eu estar aqui. Hoje estou aqui de coração.

- Faz 15 anos que eu visto a mesma camisa que vocês vestem aí. Passei por um monte de time, e o que mais me dói é aguentar a galinhada.

Clique aqui e assista ao vídeo

Ao fim do discurso, o atleta puxa o grito da torcida organizada:

- Sai, sai da frente, sai que o Leandro é Independente.

No aeroporto de Congonhas, esperando o voo de volta a Porto Alegre, o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, lamentou a contratação do jogador.

- Ainda não vi o vídeo, fiquei sabendo agora. Mas não tenha dúvida que me arrependi da contratação. Esperava muito mais dele.

Com salário alto e contrato até 2012, o jogador enfrentou diversas lesões desde sua chegada. No momento, Leandro se recupera de dores nas costas.

- Pelo jeito, não vai se recuperar — comentou Kroeff.

- Tinha a lembrança dele de um guerreiro. Foi muito recomendado, mas chegou e teve muitas lesões, no dedo do pé, um estiramento, nas costas...    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições