Leão estuda dar 'uma canseira' em jogadores na véspera do jogo

Leão estuda dar 'uma canseira' em jogadores na véspera do jogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

João Pontes, iG São Paulo

São Paulo está cheio de desfalques para o jogo contra o XV de Piracicaba, neste domingo, pela 12ª rodada do Paulistão

Emerson Leão vai promover uma série de testes neste sábado

Foto: Vipcomm

Em quase todos os clube de futebol, o último treino antes de uma partida oficial costuma ser leve para poupar os jogadores do time titular. No São Paulo, porém, Emerson Leão promete fazer o contrário. Com vários desfalques na equipe, o treinador vai usar o sábado para realizar uma série de testes antes do jogo contra o XV, neste domingo, em Piracicaba.

Leia mais: Médico comemora evolução na recuperação de Rogério Ceni “Nós temos apenas 20 atletas prontos para entrar em campo, isso contando com os dois goleiros. Dentro disso, temos que achar 11 para jogar. Vamos correr atrás neste sábado. Vamos treinar de manhã. Se eu não gostar das improvisações e do que foi feito, treino à tarde de novo. Se o time não se encaixar, volto a treinar à noite. E assim vamos, até eu achar o time ideal”, disse.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com Wellington e Fabrício, machucados, Casemiro e Denílson, suspensos, o único volante à disposição do treinador são-paulino é Rodrigo Caio. No entanto, contra o Guaratinguetá, na última quinta-feira, ele jogou improvisado como lateral-direito na vaga de Piris, machucado.

Veja também: Leão não relaciona Luis Fabiano para o jogo de domingo

“Nós vivemos de improvisações. São circunstâncias de ordem cirúrgica e suspensões que não esperávamos. Minha preocupação é montar a lateral direita e o meio-campo, mas tudo sem tirar a ofensividade do time. Precisamos da vitória contra o XV de Piraciaba”, comentou.

A princípio, caso o lateral-direito Piris não seja liberado pelo departamento médico, Leão deve escalar o zagueiro Luiz Eduardo no setor. No meio-campo, o treinador pensa em utilizar o meia-atacante Cícero como volante.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições