Leão exalta aproveitamento tricolor

Fabuloso: 'Para mudar o rumo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Somando os jogos do Campeonato Paulista (14) e da Copa do Brasil (dois), o São Paulo tem 11 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota em 2012. Retrospecto que lhe rende 77% de aproveitamento na temporada.

Algo que o técnico Emerson Leão valoriza e fez questão de exaltar após a vitória sobre o Santos, por 3 a 2, no último domingo.

- A atuação do time me deixou satisfeito, sim. Enfrentamos um adversário forte, de habilidade muito grande e nos possibilitou mostrar que também sabemos destruir. Chegamos perto de 80% de aproveitamento e isso é muito bom - comentou o comandante da equipe do Morumbi.

Na coletiva após a vitória sobre o Peixe, Leão preferiu não eleger nenhum protagonista, muito embora tenha reconhecido que Lucas se sobressaiu. O técnico deixou o Morumbi, na verdade, com a sensação de que o São Paulo teve uma atuação inesquecível diante do time considerado o melhor do Brasil.

- Hoje é um dia que não podemos nos esquecer. Primeiro pelo ensinamento de que tudo pode acontecer. E depois que basta você acreditar no que confia que as coisas vão dar certo - filosofou Emerson Leão.
Luis Fabiano, assim como o técnico, também valorizou muito o triunfo sobre o Santos dos craques Neymar e Paulo Henrique Ganso. Vitória para mudar o rumo.

- Temos de manter a união e essa maneira de jogar. Espero que este jogo seja um marco e uma virada para conquistarmos títulos neste ano - finalizou o Fabuloso.
Nesta temporada, além do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, o São Paulo disputará também o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições