Leão faz mistério sobre permanência, mas garante reação tricolor

Leão faz mistério sobre permanência, mas garante reação tricolor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:19

Leão durante a entrevista coletiva no CT da Barra

Funda (Foto: Vipcomm)   O técnico Emerson Leão já tem sua situação apalavrada para permanecer no São Paulo em 2012. Falta apenas a questão ser oficializada pelo presidente Juvenal Juvêncio, o que pode acontecer na próxima semana. E, na entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o treinador até brincou com a sua situação, quando questionado se já poderia anunciar o seu futuro.

- Vocês (jornalistas) estão muito curiosos para saber. Já disse que vou falar sobre isso após o término da nossa última partida no campeonato. Mas estou com cara de preocupação? Não precisa porque as duas partes estão cumprindo o que estão prometendo – afirmou o treinador, rindo.

Um forte indício da permanência de Leão foi dada na semana passada, quando o treinador foi até o CT de Cotia e depois esteve em Mogi Mirim na noite do último sábado para acompanhar a final do Campeonato Paulista sub-20, vencida pelo Tricolor após um empate por 3 a 3 com o time do Interior.

Leão sabe que o momento do São Paulo é ruim. O elenco atual tem carência de peças e principalmente, falta de poder de decisão nos momentos necessários. Ainda resta uma rodada para o término do Campeonato Brasileiro e o time, apesar das chances reduzidas, ainda pode se classificar para a Taça Libertadores da América de 2012. No entanto, independente do que acontecer no final da semana, o treinador garante: o ano que vem será diferente. Mais um indício que deverá permanecer.

- Tenho absoluta certeza de que depois da pré-temporada, vai iniciar bem diferente. Pode ter certeza disso. Como diria um antigo jogador, comigo ou "sem migo" - brincou.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições