Leão fica sem lateral-direito e diretoria promete contratar

Leão fica sem lateral-direito e diretoria promete contratar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

João Pontes, iG São Paulo

Com a lesão do paraguaio Piris, São Paulo não tem outro jogador no elenco disponível para o setor e precisa improvisar

Emerson Leão ficou sem alternativa. Com a lesão do paraguaio Piris, o São Paulo não tem outro lateral-direito de origem no elenco. Por isso, contra o Comercial, na próxima quinta-feira, o treinador vai improvisar um zagueiro no setor.

“É preocupante ter só um lateral-direito. O Piris sentiu uma contratura e está descartado. O substituto dele será o João Filipe”, avisou Leão.

Leia mais: Cléber Santana e Juninho estão de saída do São Paulo Desde o começo da pré-temporada, realizada no Centro de Treinamento de Cotia, o treinador cobra a contratação de um lateral-direito. Nesta terça feira, mais uma vez, ele falou sobre o assunto.

“Acho que minha espera por outro lateral vai chegar ao fim. Temos algumas coisas encaminhadas”, disse Leão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Indagado sobre o assunto, João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do São Paulo, confirmou que o clube do Morumbi vai contratar um lateral, mas não falou sobre nomes.

“Temos a contratação de um lateral como prioridade. Acredito que nas próximas duas semanas a gente encerre o nosso ciclo de contratações com este jogador”, comentou.

Veja ainda: São Paulo prioriza clássico e poupa Wellington contra o Comercial

Segundo o departamento médico do São Paulo, apesar do edema na coxa direita, Piris ainda não está descartado do clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições