Leão não aceita comparação de seu time com o Goiás rebaixado em 93

Leão não aceita comparação de seu time com o Goiás rebaixado em 93

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Não foi desta vez que o Goiás conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando no Serra Dourada, o Esmeraldino não saiu do empate por 0 a 0 com o Ceará nesta quinta-feira. Por isso, o técnico Leão teve de dar explicações sobre a campanha irregular do time, que lembra a trajetória de 1993, quando o clube foi rebaixado à Série B.

- Não se compara jogador, narrador e década. Em 1969, eu era o goleiro do Palmeiras. Nós perdemos levamos pau nas cinco primeiras partidas. Mas no final fomos campeões brasileiros - afirmou.

Apesar de o goleiro Rodrigo Calaça ter sido um dos destaques da partida, o treinador fez mistério quanto à escalação do arqueiro para o clássico contra o Atlético-GO, neste domingo, às 18h30m, no Serra Dourada, pela quinta rodada do Brasileirão.

- Todo goleiro que participa tem de ser efetivo. Hoje (quinta-feira), ele não falhou. Teve uma boa performance, mas até domingo tem muito tempo. Ninguém precisa se desesperar - disse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições