Leão não relaciona Luis Fabiano para o jogo de domingo

Leão não relaciona Luis Fabiano para o jogo de domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

João Pontes, iG São Paulo

Treinador do São Paulo diz que o atacante foi aprovado em todos quesitos, menos resistência

Luis Fabiano treinou com elenco do São Paulo, mas não enfrenta o XV de Piracicaba

Foto: Vipcomm

O retorno de Luis Fabiano, mais uma vez, foi adiado. Nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Emerson Leão anunciou que o atacante não está relacionado para o duelo do São Paulo contra o XV de Piracicaba, domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.   Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com isso, o atacante Willian José, artilheiro do clube do Morumbi na temporada com nove gols, continuará no time titular.

“O Luis não viaja para Piracicaba. Ele está quase preparado e hoje (sexta-feira) treinou com mais intensidade. Ele passou em todos os quesitos, menos resistência. E não queremos bater recorde de recuperação. Ele está excelente, mas não está pronto”, comentou.

Leia mais: Médico do São Paulo comemora evolução na recuperação de Rogério Ceni

Luis Fabiano, que sofreu lesão na coxa direita contra o São Caetano, dia 28 de janeiro, pode reforçar o São Paulo contra o Indepedente-PA, na próxima quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Veja também: Casemiro volta a brilhar no SP e exalta conselhos de Leão

“Vamos conversar com departamento físico e médico para intensificar e tentar levar o Luis para Belém. Mas não sei, porque viajamos já na segunda-feira. Para o próximo domingo (contra a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista), ele pode jogar”, acrescentou Leão.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:
 

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições