Leão: 'O Santos de hoje é mais dependente do craque único'

Leão: 'O Santos de hoje é mais dependente do craque único'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

  Treinador campeão brasileiro de 2002 e um dos responsáveis pela geração Elano, Robinho e Diego, Emerson Leão acredita que o 'seu' Santos era um time melhor do que o atual de Neymar e Ganso.

- O Santos de hoje é mais dependente do craque único. O Santos de 2002 não era só dependente do Robinho não. O time de 2002 sabia mais o que queria - destacou Leão no "Arena SporTV" desta quarta-feira.

Para o treinador, o Santos de hoje é muito dependente do talento ofensivo de Neymar, fato que não acontecia com a equipe de 2002, campeã brasileira em 2002 e vice-campeã da Libertadores em 2003.

Sobre o talento de Neymar e Ganso, Leão vê Neymar como um jogador mais completo do que Ganso. Para ele, as cirurgias sofridas por Ganso pode prejudicar a carreira do meia.

- Neymar está um passo a frente. O Ganso não está por um 'n' motivos e tem três cirurgias - destacou.

Libertadores

Vice-campeão em 2003 comandando o Santos, Leão relembra que perdeu o título para o Boca Juniors por acreditar que poderia encarar de igual para igual o clube argentino, e ter dado espaço para o contra-ataque da equipe comandada por Carlos Bianchi.

Na partida do Santos de hoje contra o Cerro Porteño do Paraguai, o treinador vê o clube alvinegro com vantagem, principalmente pelo poder de decisão de Neymar.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições