Leão resgata Casemiro e repete time com 4 meias

Leão resgata Casemiro e repete time com 4 meias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

O treinador Emerson Leão deve promover Casemiro e João Filipe entre os titulares do São Paulo para o compromisso de quinta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Comercial no Morumbi. A dupla treinou na equipe principal são-paulina na manhã desta quarta e desponta como favorita para os lugares de Ivan Piris (com edema na coxa) e Wellington (que será poupado).

Satisfeito com a produção do time tricolor no último domingo diante da Ponte Preta, Leão deve repetir a formação de vitória por 3 a 1.

O sistema com quatro meias de origem deverá ter Casemiro na contenção do meio-campo, com Maicon e Cícero lado a lado e Jadson na armação - Lucas forma o ataque com Willian José, embalado pelos três gols marcados diante de Ponte Preta e Guarani. Já na lateral direita, João Filipe ganha oportunidade improvisado, já que Piris é o único nome da função no elenco. João já vinha treinando na função desde a pré-temporada. Apesar das mudanças, o time reserva venceu por 1 a 0, gol de Fernandinho.

O time titular do São Paulo, que busca manter a liderança do Paulista contra o Comercial, deve ter: Denis; João Filipe, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Casemiro; Maicon e Cícero; Jadson; Lucas e Willian José. A novidade para a partida será Osvaldo, relacionado pela primeira vez. "Todos os jogadores gostam de estrear em casa e espero contar com o apoio da torcida. Sou um jogador que se movimenta bastante pelos lados do campo. Uma opção a mais para o treinador.

Como eu disse, agora depende dele escalar o time.

O ex-atacante do Ceará, que tem contrato de quatro anos, treinou com os reservas: Léo; Luiz Eduardo, Bruno Uvini, Edson Silva e Henrique Miranda; Rodrigo Caio, Denílson e Wellington; Rafinha, Fernandinho e Osvaldo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições