MENU

Leão saca Dagoberto até da equipe reserva em coletivo realizado no CT

Leão saca Dagoberto até da equipe reserva em coletivo realizado no CT

Atualizado: Quarta-feira, 30 Novembro de 2011 as 3

Treinador ainda acredita na classificação do time para

a Taça Libertadores (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM) As chances de o São Paulo estar na Taça Libertadores são remotas, mas nem por isso o técnico Emerson Leão vai diminuir a rotina de trabalho na última semana de trabalho na temporada 2012. De olho no clássico de domingo, contra o Santos, em Mogi Mirim, o treinador comandou um coletivo na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda e fez alterações na equipe. Na zaga, João Filipe perdeu o lugar para Xandão, que cumpriu suspensão na derrota contra o Palmeiras. Na lateral-direita, Piris cedeu sua vaga a Jean. Para completar, Dagoberto, em péssima fase desde que assinou o pré-contrato com o Internacional, deixou o ataque para a volta de Lucas, que não atuou na última partida.

O time que começou a treinar teve: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson, Lucas e Cícero; Luis Fabiano e Fernandinho. Os reservas atuaram com: Denis; João Filipe, Bruno Uvini e Luiz Eduardo; Piris, Casemiro, Marlos e Henrique Miranda; Dagoberto, Henrique e William José. Depois, em determinado momento do treinamento, Henrique e Dagoberto foram sacados para as entradas de Rivaldo e Dener. O treinador, como de costume, falou muitos com os atletas e já avisou que repetirá o coletivo na manhã de sexta-feira, quando ele definirá o time que irá a campo no final de semana no Interior paulista.

Vale lembrar que, para salvar o ano e garantir uma vaga na Taça Libertadores da América, o São Paulo, além de ter que derrotar o Santos, precisará torcer por empates de Coritiba, Internacional e Figueirense, que enfrentarão Atlético-PR, Grêmio e Avaí, respectivamente.

veja também