LeBron brilha e Varejão faz 16 pontos na 13ª vitória seguida do Cleveland

LeBron brilha e Varejão faz 16 pontos na 13ª vitória seguida do Cleveland

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Mais uma vez sob o comando de LeBron James e outra boa atuação do pivô brasileiro Anderson Varejão, o Cleveland Cavaliers obteve a sua 13ª vitória consecutiva ao passar em casa pelo Orlando Magic, por 115 a 106, na rodada desta quinta-feira da temporada regular da NBA. Melhor time da temporada, líder da Divisão Central e da Conferência Leste, os Cavs têm agora 43 vitórias e apenas 11 derrotas, um aproveitamento de 79,6%.

LeBron James foi o cestinha do jogo, com 32 pontos, e ainda completou o duplo-duplo ao distribuir 13 assistências. Ele ainda pegou oito rebotes, sendo sete na defesa.

Anderson Varejão, por sua vez, começou no banco de reservas, atuou pouco tempo (menos de 15 minutos), mas mesmo assim conseguiu fazer 16 pontos em oito arremessos de 11 tentativas de quadra. O brasileiro ainda pegou quatro rebotes, divididos igualmente entre ataque e defesa. Outro destaque do time de Ohio foi o ala J.J. Hickson, que fez 20 pontos.

No Orlando, o pivô Dwight Howard também conseguiu um duplo-duplo, ao fazer 19 pontos e pegar 11 rebotes (nove na defesa). Outro que marcou 19 pontos foi o ala Rashard Lewis. O Magic, líder da Divisão Sudeste, segue na vice-liderança da Conferência Leste, com 36 vitórias e agora 18 derrotas (66,7%).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições