MENU

LeBron se desculpa por saída conturbada do Cavaliers

LeBron se desculpa por saída conturbada do Cavaliers

Atualizado: Quinta-feira, 12 Maio de 2011 as 1:15

A grande atuação na virada de 97 a 87 do Miami Heat sobre o Boston Celtics, nesta quarta-feira, empolgou LeBron James. Na coletiva após o resultado que fechou a série e levou a equipe da Flórida à final da Conferência Leste da NBA, o ala aproveitou para falar sobre alguns temas polêmicos, como a saída do Cleveland Cavaliers - e aproveitou para pedir desculpas à torcida de sua ex-equipe.

- A classificação foi emocionante, muita coisa passou pela minha cabeça após o apito final. E gostaria de aproveitar para me desculpar pela forma como saí de Cleveland. Foi uma oportunidade única para me juntar com outros nomes de tanta qualidade (Dwayne Wade e Chris Bosh) e dar um grande passo na minha carreira -, comentou James, que anunciou sua ida para o Heat em um programa de televisão em rede nacional.

Responsável pela reação do Miami nos minutos finais da partida, LeBron James também mostrou respeito ao Boston Celtics e disse que a equipe sempre lhe serviu de inspiração, já que também conta com um trio de jogadores de muita qualidade - Kevin Garnett, Ray Allen e Paul Pierce:

- Quero elogiá-los. Eles nos levaram ao limite a cada jogada. Sabíamos que pagaríamos caro por cada erro que cometessemos, e isso valoriza ainda mais a nossa classificação.

O Miami Heat aguarda o vencedor da série entre Chicago Bulls e Atlanta Hawks para saber qual será o rival na decisão da Conferência Leste - o primeiro vence o confronto por 3 a 2.

veja também