Lehmann pode retomar a carreira para ajudar o Arsenal

Lehmann pode retomar a carreira para ajudar o Arsenal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O ex-goleiro alemão Lehmann pode retomar sua carreira para ajudar o Arsenal - clube que defendeu entre 2003 e 2008. O técnico Arsene Wenger conta com apenas um goleiro disponível e está à procura de reforços que possam ser contratados por empréstimo. O ex-jogador de 41 anos parece ter gostado da ideia e estaria disposto a ajudar o time londrino.

- Estou em Londres e até agora não ouvi nada sobre esses planos. Nunca se sabe o que poderá acontecer - afirmou em entrevista ao jornal Bild.

Lehmann, que encerrou a carreira na última temporada, está trabalhando no clube londrino e seguirá na capital inglesa por um período de seis semanas para tirar seu diploma de treinador, o que aumenta os rumores sobre o possível retorno.

No Arsenal, a crise parece interminável. Além das eliminações na Liga dos Campeões, na Copa da Inglaterra e na Copa da Liga Inglesa, três dos goleiros do time profissional estão no departamento médico: Szczesny, Fabianski e Mannone.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições