
O meia Elano, do Santos, foi uma das novidades da convocação do técnico Mano Menezes para o amistoso contra a Escócia, no dia 27 de março, no Emirates Stadium, em Londres. Elano não fazia parte do grupo da Seleção desde a Copa do Mundo.
Um dos motivos que o trouxe de volta ao futebol brasileiro era justamente a possibilidade de ficar mais próximo de um retorno à Seleção. Ele estava no Galatasaray, da Turquia.
- Estou muito feliz em voltar para a Seleção Brasileira. Emocionado como se fosse a primeira vez - disse Elano, no Twitter. O meia é o artilheiro do Paulistão com oito gols. Ele também é o autor do único gol do Santos na Libertadores, no empate em 1 a 1 com o Cerro Porteño, do Paraguai, em jogo realizado na última quarta-feira (2), na Vila Belmiro.
Elano tem 45 jogos e nove gols pela Seleção Brasileira. Ele completa 30 anos em 14 de junho.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições