Lenny diz que sua estreia no Figueira não foi do 'jeito que queria'

Lenny diz que sua estreia no Figueira não foi do 'jeito que queria'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

A vitória do Figueirense sobre o Cruzeiro por 1 a 0, no Orlando Scarpelli, no último domingo, além de marcar positivamente a volta do Alvinegro à Serie A do Brasileiro, foi o dia da tão esperada estreia de Lenny com a camisa do Figueira.

O atacante ficou cerca de dez minutos em campo, pouco tocou na bola, mas deixou a torcida com esperança. Lenny, porém, não gostou de sua estreia, mas falou que o resultado foi importante para o grupo.

- Particularmente, não do jeito que eu queria, mas num todo foi muito bom para o grupo. Eu achei que joguei mal, é minha a crítica - analisou o jogador

O zagueiro João Paulo Goiano destacou o espírito da equipe e disse que para vencer os jogos o time tem que se doar ao máximo durante os jogos:

- Sabemos que todo mundo tem que correr e se doar ao máximo para conseguirmos as vitórias e esse jogo demonstrou isso. Pelo espírito da nossa equipe, mostramos que temos um time aguerrido e na hora que precisou a gente matou o jogo e agora é pensar no São Paulo - exaltou o zagueiro.

Na próxima rodada o Figueirense enfrenta o São Paulo, no sábado, dia 28, às 21h (horário de Brasília), no Morumbi.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições