Léo avisa aos concorrentes do Peixe: 'Se bobearem, vamos encostar'

Léo avisa aos concorrentes do Peixe: 'Se bobearem, vamos encostar'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

O lateral-esquerdo Léo manda um aviso aos concorrentes do Santos: a equipe da Vila Belmiro está bem viva no Campeonato Brasileiro. Se derem brecha, garante o experiente jogador santista, o Alvinegro chega. Contra o América-MG, na última quarta-feira, em Uberlândia, o time alcançou sua quarta vitória consecutiva ( assista aos gols no vídeo ao lado ). Subiu para a nona colocação, com 35 pontos. O líder da competição, por enquanto, é o São Paulo, que tem 45. Léo conquistou dois Campeonatos Brasileiros pelo Santos: 2002 e 2004. Agora vislumbra a possibilidade de vencer o terceiro. Admite que a distância para os ponteiros ainda é grande, mas já foi bem maior. A equipe vem de uma sequência de oito jogos sem derrotas (seis triunfos e dois empates). Quando iniciou essa arrancada, estava na antepenúltima posição.

- Até um mês atrás, todos davam o Santos como carta fora do baralho. Mas a sequência invicta, e, principalmente, essas quatro vitórias seguidas, fizeram com que a gente deixe cada vez mais vivo o sonho de lutar pela conquista do Brasileirão - afirma.

O lateral lembra que o Santos enfrentará equipes melhores colocadas. Ele considera que são “finais” para o Peixe.

- Temos dois jogos a menos e ainda vamos enfrentar vários dos times que estão a nossa frente na classificação, como o Botafogo, Fluminense, Vasco e o próprio São Paulo. É claro que não é uma tarefa fácil, mas se o pessoal lá de cima bobear, vamos encostar - conclui.

Léo pede concentração total nos confrontos diretos (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições