MENU

Léo comemora boa atuação e gol no clássico com o América-MG

Léo comemora boa atuação e gol no clássico com o América-MG

Atualizado: Segunda-feira, 28 Março de 2011 as 4:29

O zagueiro Léo, que substituiu Victorino no clássico desse domingo, além de atuar bem na defesa, marcou o segundo gol da Raposa e ajudou o Cruzeiro a conquistar mais três pontos no Campeonato Mineiro. O jogador, titular no início do ano, tem sido usado por Cuca apenas como opção no banco de reservas. Após o jogo, Léo estava muito feliz.

- É muito bom jogar, fazer um gol e ajudar o Cruzeiro a vencer uma partida muito difícil. Eu tenho liberdade para subir à área e finalizar, mas a bola estava passando perto e não entrava. Graças a Deus, ela entrou, e conseguimos umgrande resultado. Léo aproveitou para analisar a partida. Para o zagueiro, as dificuldades já eram aguardadas.

- No primeiro tempo, comandamos o jogo, mas, no segundo, fomos mais agressivos e conseguimos colocar a bola sempre no setor ofensivo e concluir. Graças a Deus, saímos com a vitória, pela dedicação de todo mundo.

A partir de agora, o Cruzeiro volta as atenções para a disputa da Taça Libertadores. O time mineiro enfrentará, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), o Guaraní, em Assunção, no Paraguai.

- Nosso objetivo é sermos os primeiros colocados da nossa chave e uma das melhores campanhas da primeira fase, para ter vantagem no mata-mata. Por isso, vamos para lá focados em trazer os três pontos. Respeitamos o Guaraní, mas temos que impor nosso ritmo para conseguir a vitória e manter nossa grande campanha na Libertadores até o momento.      

veja também