Léo comemora primeira vitória e sequência como titular do Cruzeiro

Léo comemora primeira vitória e sequência como titular do Cruzeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:37

Léo acredita na ascensão do Cruzeiro no Brasileiro

(Foto: Fernando Martins/Globoesporte.com)

  Depois de um início ruim do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Léo pode, enfim, comemorar. E duplamente. Além do triunfo de 2 a 1 em cima do Coritiba, no último sábado, o jogador está feliz, também, pela sequência de jogos que está tendo na competição. Foi titular em cinco dos seis jogos da equipe celeste.

Para o zagueiro, um dos responsáveis pelo bom resultado na sexta rodada foi o técnico Joel Santana, que assumiu o time há uma semana.

– Pelo jeito do Joel, descontraído, que gosta de conversar com os jogadores, entramos em campo mais leves, mesmo sabendo da pressão pelo resultado. Ele nos deu uma confiança grande, dizendo que sabia da qualidade que tínhamos. Essa vitória dá moral para o começo do trabalho. Vamos lutar para ficar na parte de cima da tabela, com certeza.

O zagueiro destaca o fato de o Cruzeiro ter iniciado a competição entre os favoritos, mas não ter tido uma boa sequência neste início de Brasileiro.

– Por isso que o futebol é tão interessante. Esse resultado sobre o Coritiba já permite que a gente olhe de outra forma para a tabela. Somamos cinco pontos nesta sequência em Minas e agora vamos buscar os pontos fora de casa.

A tarefa inicia na próxima quarta-feira, quando a Raposa enfrenta o Vasco, às 19h30 (de Brasília), pela 7ª rodada, em São Januário. Se mantido como titular, Léo aposta em um desempenho ainda melhor.

– É normal que as coisas evoluam com a permanência entre os titulares, pois a gente vai se entendendo mais a cada jogo. Mas o entrosamento com o Gil já era muito bom, pelo número de jogos em que atuamos juntos. Sinto que o meu rendimento está melhorando a cada partida e, pela confiança do Joel, acho que a tendência é crescer ainda mais.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições