MENU

Léo Gago quer time ligado no confronto decisivo da Copa do Brasil

Léo Gago quer time ligado no confronto decisivo da Copa do Brasil

Atualizado: Quarta-feira, 23 Fevereiro de 2011 as 9:38

Se a Copa do Brasil é o caminho mais curto para a Libertadores da América, o Coritiba pretende dar seu segundo passo rumo à competição continental no jogo com o Ypiranga-RS, nesta quinta-feira, às 19h30m, no Couto Pereira. Como já venceu a partida de ida, em Erechim, por 1 a 0, o Coxa garante a vaga na segunda fase até mesmo com um empate dentro de sua casa.

Apesar do favoritismo alviverde, que aumentou após os resultados das duas equipes no último domingo – enquanto o Coritiba bateu o rival Atlético-PR por 4 a 2 o Ypiranga foi goleado pelo Grêmio por 5 a 0 –, o volante Léo Gago mantém o respeito ao rival e não acredita que o Coxa terá vida fácil.

- Todo mundo gosta do futebol por causa disso, porque nem sempre o melhor vence. Espero que a gente possa estar num dia muito inspirado, mas a gente tem que respeitar a equipe deles. O Ypiranga é um grande time, que tem jogadores que poderiam estar no Coritiba ou em outros grandes times. Espero que a gente faça um jogo igual ao que a gente fez lá ou então igual aos primeiros 30 minutos do jogo de domingo. Se fizermos isso, com certeza a classificação vem.

Com o objetivo de buscar futuramente a ainda inédita classificação alviverde para a final da Copa do Brasil, Léo Gago revela o pedido do técnico Marcelo Oliveira para cumprir a primeira meta na competição, que é a de passar para a segunda fase.

- A gente joga em casa e o Marcelo já avisou para a gente não deixar o time deles jogar. Vamos em busca do nosso objetivo para manter também a invencibilidade aqui dentro do Couto. A gente está no primeiro adversário e espero um resultado positivo, que será muito importante para seguirmos no caminho mais curto para a Libertadores.    

veja também