Léo leva pancada durante briga no Pacaembu e vira dúvida para quarta

Léo leva pancada durante briga no Pacaembu e vira dúvida para quarta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Alex Sandro deve substituir Léo (Foto: Flickr Santos)

  O lateral-esquerdo Léo, do Santos, é vítima da briga que estourou após o confronto contra o Peñarol, quarta-feira passada, no Pacaembu, final da Taça Libertadores. O Peixe venceu por 2 a 1 e garantiu o título. Na confusão, Léo levou uma pancada no tornozelo esquerdo e não participou do treinamento coletivo desta segunda-feira, a primeira atividade da equipe após a conquista do tricampeonato continental.

O jogador ficou em tratamento no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol (Cepraf), do CT Rei Pelé, e é dúvida para o confronto contra o Figueirense, na próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), em Florianópolis, pelo Brasileirão. Alex Sandro foi o substituto de Léo no coletivo comandado pelo técnico Muricy Ramalho, nesta segunda.

Muricy já não contará com os meias Elano, Ganso e com o atacante Neymar. O trio está servindo à Seleção Brasileira, que estreia na Copa América no próximo domingo, contra a Venezuela, na Argentina. Outro desfalque certo é o lateral-direito Jonathan, que já não participou dos jogos contra o Peñarol por estar lesionado.

Confira a escalação que o treinador testou nesta segunda e que deverá ser utilizada contra o Figueira: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Roger Gaúcho; Rychely e Borges.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições