Léo Lima quer fechar o ano 'apenas' com os títulos do Brasileiro e da Libertadores

Léo Lima quer fechar o ano 'apenas' com os títulos do Brasileiro e da Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Ele foi um dos grandes destaques do Goiás no último Campeonato Brasileiro. Chamou a atenção do presidente Juvenal Juvêncio na partida em que sua equipe derrotou o São Paulo por 4 a 2, na penúltima rodada. E hoje Léo Lima é uma das armas da equipe do Morumbi para a temporada 2010.

E esse carioca de 27 anos, que concedeu entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, chega ao novo clube sonhando alto. Por tudo que o clube do Morumbi oferece, o meia acredita que o time tem condições de conquistar todos os canecos da temporada.

- Eu quero chegar em dezembro com o título do Paulista, do Brasileiro e da Libertadores - afirmou o jogador, bem humorado.

Depois, ao ser questionado se não faria por menos, ele brincou.

- Tá bom, eu deixo o Paulista de lado. Mas quero terminar o ano com o título do Brasileiro e da Libertadores, que nunca conquistei – ressaltou.

Léo Lima ainda sofre com o rótulo de jogador problemático. Ele sabe que aprontou no passado, mas fez questão de garantir que mudou.

- Todo mundo cometeu erros na vida. Era novo e acabei prejudicando a mim e aos meus familiares. Mas agora já esqueci isso. Depois que minha filha nasceu, deixei isso para trás. Comecei a agir como um atleta profissional. Eu sei que sempre vai ter aquela incógnita em relação ao meu nome. Mas quem me acompanha viu que não tive problemas no Vasco e nem no Goiás (os últimos clubes que defendeu antes do São Paulo) - lembrou o camisa 27 que, no último domingo, marcou o seu primeiro gol com a camisa tricolor no empate por 2 a 2 com o Sertãozinho.

Por: José Ilan

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições