Léo Moura diz que duelo contra o Corinthians acontece no momento certo

Léo Moura diz que duelo contra o Corinthians acontece no momento certo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Há quem classifique como precoce o embate entre Flamengo e Corinthians nas oitavas de final da Taça Libertadores. Léo Moura pensa diferente. Depois dos questionamentos e da quase eliminação na primeira fase do torneio sul-americano, o lateral-direito comemorou a chance de o campeão brasileiro dar a volta por cima.

- Tem coisa melhor do que jogar esse jogo? Acho que veio no momento certo. Esse confronto vai fortalecer nosso time dentro da competição. Agora não é hora de escolher adversário e sim cair dentro - disse.

Enquanto o time paulista teve a melhor campanha da primeira fase, o Rubro-Negro entrou com a 16ª campanha. De melhor do Brasil no fim de 2009, o Flamengo convive com a fama de equipe preguiçosa, que foge dos treinamentos pesados e vive sem leis. Há incômodo velado no grupo. E surgiu a chance de resposta.

- Queríamos uma chance para mostrar a qualidade do nosso grupo. Nesses jogos difíceis nosso time cresce - afirmou o lateral Léo Moura.

Depois do domingo de folga, o time titular do Flamengo volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, no CT Ninho do Urubu. A partida contra o Corinthians será na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã.   Por Globoesporte.com

Fonte : Globo

Postado por Marcos Paulo Correa da Silva

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições