Léo Moura não se assusta com "capítulo triste" contra o Resende

Léo Moura não se assusta com "capítulo triste" contra o Resende

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Mais um dia de treino integral, mais uma manhã de treino físico nesta quinta-feira no Ninho do Urubu. Entre brincadeiras e suor, os jogadores continuaram a preparação para a partida contra o Resende, domingo, em Macaé.

A partida, teoricamente, não vale quase nada para o Rubro-Negro. Mas, apesar do primeiro lugar do Grupo A garantido, os jogadores não serão poupados – exceção será Renato, pendurado – e prometem empenho pesado para manter o aproveitamento de 100%.

- Não vamos facilitar para adversário algum. Nunca. Queremos a vitória até para dar mais confiança – disse o lateral-direito Léo Moura.

O adversário deste fim de semana tem um capítulo de glória contra o Fla. Na semifinal da Taça Guanabara de 2009, o Resende venceu por 3 a 1, no Maracanã. Depois daquele jogo, os times se enfrentaram duas vezes e o time da Gávea venceu ambas por 4 a 0.

- Não temos que pensar no passado. Respeitamos o Resende, que tem boa campanha, mas também estamos em uma bom momento – declarou Léo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições