Léo Moura: 'Terminamos o Brasileiro da maneira que queríamos'

Léo Moura: 'Terminamos o Brasileiro da maneira que queríamos'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O ano do Flamengo não foi bom. Fracasso na tentativa do tetracampeonato carioca, eliminação nas quartas de final da Libertadores e uma luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. E o time fechou a “saga” em uma partida melancólica contra o Santos, debaixo de muita chuva na Vila Belmiro, que terminou em 0 a 0.

Porém, para o capitão Léo Moura, o Flamengo apresentou um bom futebol neste domingo. O jogador agora pensa apenas nas férias.

- Jogamos um bom futebol hoje. Terminamos o Brasileiro da maneira que queríamos, na Primeira Divisão. Agora eu quero descansar e curtir minhas férias – afirmou o lateral.

Com o resultado, o Flamengo terminou o Brasileiro na 14a colocação, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Agora, o time precisa torcer para o Goiás não ser campeão do torneio na próxima quarta, contra o Independiente, para poder ir para a disputa continental em 2011.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições