MENU

Leo não enfrenta o Bragantino

Leo não enfrenta o Bragantino

Atualizado: Quinta-feira, 17 Março de 2011 as 2:33

Além da derrota para o Colo Colo por 3 a 2, no Chile, pela Libertadores (assista aos melhores momentos), o Santos registrou a passagem por Santiago com mais uma notícia ruim. Leo não poderá jogar contra o Bragantino, fora de casa, neste sábado, pelo Campeonato Paulista. O lateral está com o pé direito inchado por conta de um pisão sofrido ainda no primeiro tempo do jogo contra os chilenos. Além disso, está com suspeita de sinusite.

- Sofri uma pancada no tornozelo logo no início do jogo e pouco depois, em um ataque do Colo Colo, o (goleiro) Rafael acidentalmente pisou no mesmo local. Estou com o pé direito bastante inchado, tanto que nem consigo colocar o tênis - explicou o jogador, que já iniciou tratamento no hotel em que o Santos ficou hospedado, no Chile.

O lateral acrescentou que já estava sentindo os sintomas da sinusite. No carnaval, ele ficou fora do confronto com o Oeste, também pelo Paulista, por conta de uma forte gripe.

- Não joguei contra o Oeste, no sábado de carnaval, por causa dessa gripe. Apesar de ter melhorado, ainda sentia um pouco de dificuldade para respirar. Os médicos suspeitam que seja sinusite e hoje (quinta-feira) à tarde, assim que voltarmos ao Brasil, vou a uma clínica de Santos para fazer alguns exames.    

veja também