Léo passa por artroscopia e desfalca o Santos por cerca de um mês

Léo passa por artroscopia e desfalca o Santos por cerca de um mês

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Gazeta

Departamento médico do clube avaliou que o inchaço no joelho do lateral necessitava de uma intervenção cirúrgica no menisco

 

O Santos não poderá contar com o futebol do lateral esquerdo Léo nos primeiros compromissos daequipe no ano. O veterano jogador, que não havia sido relacionado pelo técnico Muricy Ramalho para o clássico desse domingo contra o Palmeiras, foi submetido a uma artroscopia no joelho direito na manhã desta segunda. Operado pelo médico Arnaldo Hernandes, Léo deve ser desfalque pelos próximos 30 dias.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com 36 anos de idade e em sua última temporada, Léo deve começar nos próximos dias o processo de fisioterapia no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol). Mas o camisa 3 santista já sabe que não estará presente na estreia do time na Copa Libertadores da América, que será contra o The Strongest, na Bolívia, no próximo dia 15.

Leia também:  "Não estragaram minha festa", diz Neymar após derrota

Léo disputou apenas uma partida em 2012. Com um inchaço no joelho apresentado após o confronto, o ala foi avaliado e o departamento médico do clube constatou a necessidade de uma intervenção cirúrgica no menisco. 

Veja ainda: Muricy critica time por derrota, mas destaca Libertadores como objetivo

Sem poder contar com o jogador, Muricy terá de manter o polivalente Pará no setor ou optar entre os jovens Emerson Palmieri e Paulo Henrique.

Também lateral esquerdo, Gérson Magrão, em litígio com o Dínamo de Kiev (Ucrânia), está mantendo a forma no CT Rei Pelé. Sem uma liberação definitiva da Fifa, porém, o atleta ainda não pode assinar contrato com o Santos.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Santos

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições