Léo reclama, mas Marcelo Martelotte aprova arbitragem na Ressacada

Léo reclama, mas Marcelo Martelotte aprova arbitragem na Ressacada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Em um campeonato de grandes polêmicas com arbitragem, reclamar das marcações – ou falta delas – virou discurso comum após os jogos. Neste domingo, na Ressacada, o lateral-esquerdo Léo defendeu que dois dos três gols do Avaí foram ilegais, pois suas jogadas teriam começado em lances de faltas em atletas do Santos. O time da casa venceu de virada por 3 a 2 e escapou do rebaixamento.

- É dificil jogar contra times que lutam contra o rebaixamento, e em casa. Não quero falar nada, mas foi falta no Neymar e gol... Falta no Keirrison e gol. Tem que ser mais sério – reclamou o santista.

Com a palavra sobre o assunto, o técnico interino do Peixe, Marcelo Martelotte, pôs panos quentes e aprovou a arbitragem de Sandro Meira Ricci.

- Não tenho nada para reclamar da arbitragem. A meu ver, ele apitou muito bem. Foi um jogo muito pegado, por isso teve muitos cartões (11 no total, com oito para o elenco alvinegro).

O juiz do confronto foi muito contestado duas rodadas atrás. No jogo entre Corinthians e Cruzeiro no Pacaembu, ele marcou um pênalti em Ronaldo que causou revolta nos torcedores mineiros, que chegaram até a enviar um protesto formal à CBF contra ele.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições