Léo Silva chama de besteira polêmica sobre ter forçado o terceiro amarelo

Léo Silva chama de besteira polêmica sobre ter forçado o terceiro amarelo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

No sábado, Léo Silva não vai ter a chance de repetir a marcação sobre Fábio Júnior (Foto: Ag. Estado)

  Um lance no final da primeira partida semifinal entre Atlético-MG e América-MG, vencida pelo Galo por 3 a 1, criou certa polêmica para o jogo de volta marcado para sábado, às 18h30m (de Brasília), em Sete Lagoas. Aos 45 minutos da etapa final, o zagueiro Leonardo Silva demorou para recolocar uma bola em jogo e por isso foi advertido com o cartão amarelo, seu terceiro, e por isso está fora da segunda partida.

No América-MG, a atitude do zagueiro repercutiu mal, pois os jogadores do América-MG encararam como falta de respeito, pois acreditam que o confronto ainda não está definido. O Coelho precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para chegar à final. Já Leonardo Silva preferiu não alimentar a polêmica.

- Eu acho que isso que estão falando é uma besteira. Estão querendo criar uma situação que não tem nada a ver. Foi uma situação de jogo na qual eu tomei o terceiro cartão amarelo, e de maneira nenhuma estava pensando em final. Como a gente sempre falou antes e depois do jogo, temos respeito ao time do América-MG.

Mas em seguida, o zagueiro deixou escapar que é preciso pensar no futuro, já que o resultado obtido na primeira partida foi bom.

- Conseguimos um bom resultado e de certa maneira a gente tem que pensar para frente, temos que pensar no futuro. Mas o importante é o que a equipe do Atlético-MG fez. Conseguimos um bom resultado para o próximo jogo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições