Léo sonha com o título do Mundial para virar 'campeão de tudo'

Léo sonha com o título do Mundial para virar 'campeão de tudo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Léo: em busca de mais uma taça, agora a principal

(Foto: Divulgação / Santos FC) Dois Campeonatos Paulistas, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil e uma Taça Libertadores. O lateral-esquerdo Léo, do Santos, é o jogador alvinegro com mais títulos depois da era Pelé. Agora, mesmo sem ter a certeza de que estará em campo contra o Barcelona, domingo, às 8h30m (horário de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama, ele espera poder colocar no currículo o Mundial e, assim, poder dizer que é "campeão de tudo".

- Eu ganhei quase todos os títulos possíveis com o Santos. Só falta esse. Vamos buscar. Estamos aqui para tentar fazer história – afirma o jogador. Léo sofreu uma lesão no joelho esquerdo e acabou perdendo vaga no time para o zagueiro Durval, que vem atuando improvisado. Contra o Kashiwa Reysol, do Japão, na semifinal do Mundial, o lado esquerdo da defesa foi bastante criticado e o retorno de Léo ao time passou a ser especulado. Ele ainda não sabe se vai jogar contra o Barça, mas garante estar totalmente recuperado e, agora, está na expectativa.

- Essa dúvida eu também tenho, mas estou bem preparado. Mesmo na reserva, quero estar em condição perfeita, para que ele (o técnico Muricy Ramalho) possa olhar para o banco e saber que pode contar comigo – disse.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições