Leonardo acredita que Bayern ainda não esqueceu da derrota para o Inter

Leonardo acredita que Bayern ainda não esqueceu da derrota para o Inter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O técnico do Inter de Milão, Leonardo, afirmou que o Bayern de Munique não esqueceu a derrota por 2 a 0 sofrida para os italianos na final da Liga dos Campeões 2009/2010 ( assista no vídeo ao lado ). Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira pelas oitavas de final da atual edição do torneio. O GLOBOESPORTE.COM transmite ao vivo a partir das 17h20 (De Brasília).

- É algo que permanece na cabeça dos jogadores do Bayern, sempre há uma história na Liga dos Campeões quando duas equipes de tradição se enfrentam. Bayern traz excelentes lembranças ao Inter por esta final vencida após tantos anos. Hoje muitas coisas mudaram, mas o passado sempre volta.

Leonardo lembrou que desta vez o confronto será com ida e volta, e o segundo jogo ocorrerá na Alemanha.

- Não acredito que nosso estilo de jogo mude muito entre a partida em casa e fora, mas respeitaremos nosso adversário e vamos estudá-lo a fundo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições