Leonardo afasta tristeza após goleada para o Milan: 'Temos o Schalke'

Leonardo afasta tristeza após goleada para o Milan: 'Temos o Schalke'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

O Internazionale ainda tenta pegar os cacos e se recuperar da goleada sofrida por 3 a 0 para o Milan, no último sábado, pelo Campeonato Italiano. Mas, para isso, o técnico Leonardo sabe que o tempo é curto, já que tem o jogo contra o Schalke, nesta terça-feira, na primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões. O treinador revelou que o grupo já esqueceu a derrota para o rival e só pensa na equipe alemã.

- Penso sempre positivo. Não existe tristeza por causa da derrota, que é o que acontece quando você perde. Agora temos o Schalke. A equipe sempre tem dado resposta quando perde. Vai ser o mesmo desta vez - disse Leonardo. Para o treinador brasileiro, não é uma derrota que vai tirar o Inter do caminho das vitórias na atual temporada.

- Nós ainda estamos no caminho certo para tudo. O planejamento não é alterado apenas por uma derrota - explicou.

No entanto, o treinador afirmou que seus jogadores precisam trabalhar duro e fazer um jogo sem erros contra o Schalke, apesar do adversário passar por dificuldades na Bundesliga.

- É claro que o Schalke não vem tendo a minha performance no Campeonato Alemão, mas não chegou por caso nas quartas de final na Liga dos Campeões - comentou.

Diego Milito também acredita na recuperação, mas prega respeito ao Schalke

O atacante Diego Milito também tem o mesmo pensamento de Leonardo. O argentino acredita que o Internazionale vai superar a derrota para o rival Milan e conseguir um bom resultado contra o time alemão, nesta terça, na Itália.

- Sei que os resultados não são bons no Italiano, mas nós queremos fazer um grande jogo e vencer. O Schalke é forte e merece nosso respeito, não vai ser fácil jogar contra eles - explicou.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições