MENU

Leonardo corre o risco de ser demitido do PSG

Leonardo corre o risco de ser demitido do PSG

Atualizado: Sexta-feira, 22 Julho de 2011 as 9:51

Leonardo durante a apresentação (Foto: AP)

  Contratado há pouco mais de uma semana como diretor esportivo do PSG, da França, o brasileiro Leonardo poderá ser demitido sem ter feito nenhuma contratação. De acordo com a imprensa francesa, o dirigente estaria em rota de colisão com a Qatar Sports Investments (QSI), grupo de investidores que comanda o clube.

O problema na relação teria acontecido por causa do jogador Taarabt, sensação do Queens Park Rangers, que foi promovido à Primeira Divisão do futebol inglês. A aquisição do jogador é um pedido de Tamim bin Hamad Al Thani, príncipe que herdará o trono do Qatar e principal responsável pela QSI.

Leonardo é contra o negócio, mesmo assim, os donos pretendem oferecer seis milhões de euros (R$ 13,4 milhões) pelo marroquino. Os ingleses, contudo, pedem 15 milhões de euros (R$ 33,5 milhões).

Além da questão de Taraabt, os qataris exigem que o brasileiro seja claro nas decisões relacionadas ao mercado de transferências. As divergências podem frear negociações como a do zagueiro Luisão, do Benfica.          

veja também