Leonardo desfalca o Coritiba

Leonardo desfalca o Coritiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

O atacante Leonardo desfalca o Coritiba na partida contra o Iraty, às 19h30m desta quinta-feira, no Estádio Couto Pereira, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. O jogador saiu machucado no empate com o Arapongas, no último domingo, e com suspeita de fratura nas costas, que foram afastadas depois de exames, mas continua com dores. Segundo o site oficial do clube, Leonardo segue realizando trabalho de fisioterapia.

- Ele sofreu um trauma grave, mas os exames não mostraram nenhuma fratura - explicou o coordenador do departamento médico do clube, Lúcio Ernlund.

O técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, tem duas opções para o setor: Anderson Aquino e Bill, que é favorito à vaga e foi autor do segundo gol do time na partida de . O segundo, autor do gol coxa-branca na última partida, é o favorito à vaga.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições