MENU

Leonardo Moura volta a sentir dores no joelho direito: 'Incomoda bastante'

Leonardo Moura volta a sentir dores no joelho direito: 'Incomoda bastante'

Atualizado: Quarta-feira, 18 Maio de 2011 as 1:09

Leonardo foi para a sala de entrevistas mancando (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

  O lateral-direito Leonardo Moura voltou a sentir dores no joelho direito, local da pancada que o afastou do time depois do Fla-Flu da semifinal da Taça Rio. Em um cruzamento no treino da manhã desta quarta-feira, a bola bateu no bico da chuteira e sua perna girou de forma brusca, causando a dor. 

O jogador será reavaliado no início da tarde. Às 15h30m, há novo treino no Ninho do Urubu. Os médicos ainda não sabem se Léo Moura terá condições de enfrentar o Avaí no sábado, às 18h30m, pela primeira rodada do Brasileiro.

- Fui cruzar e a bola pegou na ponta do pé. Preferi sair do treino. Preocupa porque é uma região chata. Incomoda bastante a dor, vinha me sentindo bem, treinando bem. Não que seja uma lesão grave. Quando a bola bate na ponta do pé gira demais o joelho. Você sempre fica preocupado, tinha acabado de me recuperar. Vamos esperar para que mais para frente possamos ver o que fazer - disse o jogador, que saiu de campo mancando bastante.

Depois de uma dividida com o argentino Conca no primeiro tempo do clássico disputado no dia 24 de abril, o camisa 2 desfalcou o Flamengo em três jogos, contra Horizonte, Vasco e a partida de ida contra o Ceará pela Copa do Brasil. Léo Moura voltou ao time na quarta-feira da semana passada, no jogo de volta contra os cearenses, e foi substituído no segundo tempo do empate em 2 a 2.        

veja também