Leonardo Silva pede muita atenção ao time no jogo contra o Uberaba

Leonardo Silva pede muita atenção ao time no jogo contra o Uberaba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O Atlético-MG não terá tempo para descanso no início desta semana. Mal terminou o jogo contra o Villa Nova, no domingo, e a segunda já foi de trabalho.

Na quarta-feira, o time tem pela frente o Uberaba, às 21h50m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na abertura da oitava rodada do Campeonato Mineiro. A partida terá transmissão ao vivo, em alta definição e com exclusividade pela TV Globo Minas. O GLOBOESPORTE.COM também acompanha tudo em Tempo Real e com vídeos exclusivos a partir das 21h30m.

Para este jogo, Leonardo Silva, novo titular da zaga, pede cautela e ressalta a importância de não perder pontos.

- Tem que ter muita atenção, são jogos complicados, que a gente tem que ir de um a um conquistando os três pontos. A gente não pode perder pontos nesta reta final. Qualquer tropeço pode fazer falta. A gente espera manter a situação, vencer os jogos pra que a gente possa se manter, e, quem sabe, assumir a liderança.

A zaga formada por Léo Silva e Réver, chamada pela torcida atleticana de 'Torres Gêmeas', devido a altura dos dois, recebeu elogios após a vitória sobre o Villa. Mas Leonardo Silva não mostra entusiasmo. Prefere o discurso humilde e pede sequência de jogos para melhorar o entrosamento.

- Natural, como com qualquer outro, como foi com o Werley. Ele (Réver) passa muita tranquilidade para todos, não só pra quem joga do lado dele. E também para que a gente possa desempenhar um grande papel e fazer um grande jogo. Se puder dar sequência, vai ser legal.

Guilherme

A contratação do atacante Guilherme, ex-Cruzeiro, pelo Atlético-MG está dando o que falar na Cidade do Galo. Como Leonardo Silva também veio do rival, ele falou sobre a chegada do atacante e sobre o que pretende conversar com o jogador.

- Ele sabe da situação e está vindo com a consciência tranquila. Vai ser bem recebido pela torcida, pelo grupo e eu não vou passar pra ele nada demais. Só o que é preciso fazer dentro de campo, é assim que funciona. Ele é um grande jogador, novo, mas tem grande bagagem.       FOnte: Globoesporte.com

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições