Leonardo Silva pode trocar Cruzeiro pelo São Paulo

Leonardo Silva pode trocar Cruzeiro pelo São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

A cada dia a novela sobre a renovação do contrato do zagueiro Leonardo Silva, ganha novos capítulos. Em Belo Horizonte cresce os rumores sobre a ida do jogador  para o São Paulo, no entanto, o empresário do atleta, Augusto Castro, garante que a prioridade de Leonardo Silva é renovar com a equipe celeste.

"Leonardo Silva não foi procurado oficialmente pelo São Paulo, o que existe é muita especulação não só do São Paulo, mas também de outros clubes. Foi uma estratégia nossa não receber contato oficial de clube algum, até que se encerrasse toda e qualquer possibilidade com o Cruzeiro de renovação. O desejo do Leonardo Silva é continuar no Cruzeiro", afirmou Augusto Castro em entrevista à Rádio Itatiaia.

Apesar de declarar que a vontade de Leonardo Silva é ficar na equipe da Toca da Raposa, o empresário do jogador, não esconde que caso o acerto salarial não ocorra, que outras propostas poderão ser ouvidas.

"Claro que se não houver possibilidade alguma, se chegar a um ponto insuperável para a gente negociar, ai sim a gente vai pensar em outras hipóteses, porque até agora não foi discutido isso", declarou.

Diante da possível da saída do jogador, a diretoria cruzeirense já acena com a possibilidade de utilizar uma clausula do contrato do zagueiro, que daria o direito ao clube, de estender o vínculo de Leonardo Silva por mais seis meses. Esse tempo seria o período em que o atleta ficou em recuperação de uma cirurgia no ligamento colateral lateral do joelho direito.

Por Wanderson Lima

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições