Leonardo: 'Só quero que isso acabe'

Leonardo: 'Só quero que isso acabe'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

A polêmica que envolvou Leonardo e o volante Gattuso, do Milan, voltou à tona na última quarta-feira. No empate com o Roma que classificou o Internazionale de Milão para a decisão da Copa da Itália , no Giuseppe Meazza, torcedores nerazzurri levaram faixas e entoaram cantos contra o jogador rossonero, que dias antes xingou o técnico brasileiro de “homem de m.” durante a comemoração do título do Campeonato Italiano . O treinador, no entanto, quer um basta.

– Eu não gosto de ser levado para essas coisas. Gattuso deveria falar o que ele realmente pensa e eu gostaria de entender a posição do Milan sobre isso. Só quero que isso acabe – disse Leonardo, defendido pelo presidente Massimo Moratti.

– Leonardo foi agredido verbalmente e ridicularizado. Foi uma situação horrível. Em qualquer caso, o Milan é um clube e eles se comportam da forma que entenderem – afirmou Moratti à TV “RAI”.

Presidente garante Leonardo na próxima temporada

Gattuso com a torcida do Milan (Foto: Reprodução)

  O mandatário está do lado de Leonardo fora, mas também dentro de campo. Contestado principalmente pela eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões com um placar agregado de 7 a 3 para o Schalke 04, o técnico brasileiro teve o emprego garantido para a próxima temporada. Antes mesmo da decisão da Copa Itália contra o Palermo, dia 29, em Roma.

– Leonardo é uma de nossas certezas para o futuro. Ele está contruindo um time e esse é o tempo que olhamos para o futuro com algumas certezas – contou Moratti.

Leonardo também não colocou pressão na conquista da Copa da Itália.

– Nossa temporada não precisa ser salva – afirmou, referindo-se à conquista do Mundial de Clubes, em dezembro, com o Inter ainda sob o comando do espanhol Rafa Benítez.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições