MENU

Leonardo volta em duas semanas, mas pode ficar fora do grupo

Leonardo volta em duas semanas, mas pode ficar fora do grupo

Atualizado: Terça-feira, 29 Março de 2011 as 10:01

O lateral-esquerdo Leonardo, buscado pelo Inter na Grécia no ano passado, espera retomar a rotina de treinos no Beira-Rio dentro de duas semanas. No final de 2010, ele sofreu uma lesão por estresse na tíbia da perna direita. Depois de passar por cirurgia, o jogador chegou a realizar a pré-temporada com o time B, mas houve um problema com um dos pinos colocados em sua perna, e ele teve que reiniciar a recuperação. Quando estiver de volta, porém, o jogador não terá lugar assegurado no elenco principal.

A diretoria pretende conversar com o técnico Celso Roth sobre o aproveitamento do jogador, que tem contrato até agosto com o Inter. O temor é de que reste pouco tempo para ele após a recuperação.

- Vamos ver, vamos conversar. É uma situação complicada, porque ele passou por muitas lesões. Temos que ver como o jogador vai estar – disse o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann.

Leonardo poderia ser uma opção para a reserva da lateral esquerda do Inter. Kleber, o titular, tem um zagueiro, Juan, como suplente. O jogador confia que ainda pode ser aproveitado por Roth.      

veja também