MENU

Lesão "chatinha" tira Ronaldo de mais um jogo no Brasileiro 2010

Lesão "chatinha" tira Ronaldo de mais um jogo no Brasileiro 2010

Atualizado: Segunda-feira, 24 Maio de 2010 as 1

O atacante Ronaldo vai desfalcar o Corinthians na partida contra o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, às 21h50m, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Souza continua na vaga

O jogador já havia se ausentado do jogo diante do Fluminense, no último domingo, ao sentir uma lesão muscular na panturrilha direita durante o treinamento de sábado, no Parque São Jorge. Como não se recuperou a tempo, acabou vetado pelo departamento médico novamente.

O Fenômeno, aliás, corre risco também de não participar do clássico frente ao Santos, domingo, no Pacaembu. Ele fará tratamento intensivo até lá, mas não tem presença confirmada por conta da gravidade da lesão.

Antes do anúncio oficial, Ronaldo escreveu no Twitter que esperava regressar ao time na próxima rodada, mas reconheceu que o problema muscular não era tão simples. "Espero q sim (sobre jogar). Mas acho difícil. Essa lesão na panturrilha é bem chatinha", postou.

O camisa 9 corintiano atuou apenas em uma das três rodadas deste Campeonato Brasileiro. Na estreia diante do Atlético-PR, ele marcou um gol de pênalti e ajudou a eqiupe vencer por 2 a 1, de virada. Entretanto, na semana seguinte, passou a sentir dores no músculo adutor das duas coxas. Quando se preparava para voltar contra o Flu, machucou a panturrilha direita

Por Carlos Augusto Ferrari

veja também