Lesão faz Nalbandian abandonar o ATP de Buenos Aires

Lesão faz Nalbandian abandonar o ATP de Buenos Aires

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O retorno de David Nalbandian às quadras, depois de nove meses parado, durou apenas quatro dias. Ele, que na noite de quarta-feira se tinha se classificado às quartas de final do ATP de Buenos Aires, anunciou que não terá condições de seguir na disputa por conta de uma distensão na coxa direita, sofrida durante a partida. Com isso, o espanhol Albert Montañes passa direto às semifinais.

Campeão em Buenos Aires em 2008, Nalbandian retornava às quadras depois de nove meses se recuperando de um problema no quadril. Sua última partida tinha sido no dia 4 de maio de 2009, quando perdeu para o chileno Paul Capdeville na primeira rodada do ATP de Estoril.

Segundo o diário argentino "Los Andes", Nalbandian também ficará fora do ATP de Acapulco, na próxima semana, e da Copa Davis. A partir do dia 5 de março, a Argentina encara a Suécia.

Montañes vai enfrentar o vencedor da partida entre o espanhol David Ferrer e o russo Igor Andreev.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições