Lesão no dedo de Kobe pode não ter cura

Lesão no dedo de Kobe pode não ter cura

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Kobe Bryant com o suporte na mão direita durante 

as finais da temporada (Foto: Reuters)  

O suporte no dedo indicador usado por Kobe Bryant em grande parte da última temporada pode acabar acompanhando o jogador até o fim de sua carreira. De acordo com a imprensa americana, o problema no dedo do astro do Los Angeles Lakers, que levou seu time à vitória nas finais deste ano, é bem mais grave do que se imaginava. - O dedo indicador de Kobe está tão debilitado por artrite depois da última temporada que talvez não haja jeito de solucionar isto – disse um colunista americano.

O problema no dedo do astro não pode ser solucionado por cirurgia. Bryant sofreu duas fraturas simultâneas em dezembro, quando tentou receber um passe de seu companheiro Jordan Farmar. Ele continuou jogando, embora precisasse de seis semanas de descanso para se recuperar. Ainda assim, Kobe não esteve presente em nove jogos dos Lakers.

Kobe esteve na África do Sul para assistir a jogos da Copa do Mundo e ir a eventos promocionais. Lá, demonstrou sua torcida pelo Brasil para levar o hexa .

Por GLOBOESPORTE.COM Los Angeles, EUA

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições