MENU

Lesão no ligamento deixa Giba fora de quadra entre quatro e seis semanas

Lesão no ligamento deixa Giba fora de quadra entre quatro e seis semanas

Atualizado: Quarta-feira, 26 Janeiro de 2011 as 4:41

O Pinheiros não contará com Giba no período de quatro a seis semanas. Este será o tempo necessário para que o experiente jogador se recupere de uma lesão no ligamento do tornozelo direito, sofrido durante o confronto com o Sesi, na terça-feira, pela Superliga.

- Fomos realizar a ressonância magnética nesta quarta e foi realmente constatada a lesão ligamentar. O Giba já está imobilizado, andando com o auxílio de muletas e fazendo o trabalho de fisioterapia. É um quadro otimista e o prognóstico, se nada de diferente acontecer, é de que ele retorne aos treinos neste período - declarou Julio Nardelli, médico da equipe.

Giba já iniciou o trabalho de fisioterapia, que será realizado em dois turnos diários. Ele sofreu a torção ao pisar no pé de Murilo quando estava na rede.

- Já estamos trabalhando para que o time continue vencendo mesmo sem a presença do Giba. Ele é um grande jogador, desequilibra em muitas oportunidades, mas vamos ver o lado positivo: a partir de agora cada um vai ter que dar o seu máximo. Se conseguirmos extrair o máximo de cada um, quando o Giba voltar, ele será uma peça para ajudar um pouco mais - disse o técnico Mauro Grasso.    

veja também