Lesão pode afastar Klose de último jogo e manter o recorde de Ronaldo

Lesão pode afastar Klose de último jogo e manter o recorde de Ronaldo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

O atacante Miroslav Klose pode desfalcar aAlemanha , na partida válida pelo terceiro lugar da   Copa do Mundo , contra o   Uruguai , no sábado, em Porto Elizabeth. Caso não entre em campo, o artilheiro alemão continuará com 14 gols em Mundiais, e não irá superar a marca de Ronaldo, que tem 15.

Klose sentiu dores nas costas durante a derrota por 1 a 0 para a Espanha, na semifinal, na quarta-feira, segundo o assessor técnico da seleção alemã, Hansi Flick. Por isso, o jogador passou a ser dúvida para a partida.

De acordo com Flick, o capitão da Alemanha, o lateral Phillip Lahm, e o volante Sami Khedira também saíram do duelo com a Fúria com problemas físicos. Porém, Lahm garante que encara os uruguaios.

- Não se preocupem, me surpreenderia não estar nesta partida. A pancada que recebi não é tão grave quanto parece. Agora é momento de descansar e que o corpo possa se recuperar durante um dia, descansando - afirmou o jogador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições