Lesão pode tirar Ronaldinho Gaúcho da estreia do Milan no Italiano

Lesão pode tirar Ronaldinho Gaúcho da estreia do Milan no Italiano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Durante treinamento, Ronaldinho sofreu uma lesão

muscular (Foto: Reprodução / site ofcial do Milan)  

Problema para a estreia do Milan no Campeonato Italiano, no dia 29 de agosto, contra o Lecce. Ronaldinho Gaúcho deixou o treinamento do time rubro-negro nesta quarta-feira com uma distensão muscular. O meia-atacante brasileiro passará por exames nesta quinta para saber da gravidade da lesão. Segundo o departamento médico do clube italiano, Ronaldinho poderá ficar afastado dos gramados por até um mês.

Se for confirmada a lesão muscular, Ronaldinho perderá parte da pré-temporada do Milan, estando pronto apenas dias antes da estreia do Campeonato Italiano contra o Lecce, em casa.

A lesão atrapalha o planejamento do treinador Massimiliano Allegri, que usaria o craque na Copa Emirates, um torneio preparatório a ser disputado no próximo final de semana. O time italiano enfrentará o Arsenal e Lyon.     Por GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições