Lesão pode tirar Stankovic do restante do Campeonato Italiano

Lesão pode tirar Stankovic do restante do Campeonato Italiano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

O meia Dejan Stankovic, da Inter de Milão, pode não atuar mais nesta temporada. Depois da vitória por 2 a 1 sobre a Lazio, no último sábado, o sérvio realizou exames e teve constatada uma lesão de grau dois na virilha esquerda. A princípio a recuperação do jogador, que já começou um trabalho de fisioterapia, deve durar três semanas, mas esse prazo pode ser estendido.

Se o prazo mínimo for mantido, Stankovic irá perder os jogos contra o Cesena, Fiorentina e Napoli, pelo Campeonato Italiano, e só poderá voltar na última rodada da competição, na partida contra o Catania, marcada para o Estádio Giuseppe Meazza, no dia 22 de maio. Além da briga pelo Scudetto, a Inter segue na disputa da Copa da Itália, na qual realiza a semifinal contra a Roma. Caso avance, a equipe de Leonardo fará a decisão uma semana após o término do Italiano.

Sem Stankovic, a Inter joga neste domingo, no estádio La Fiorita, contra o Cesena. Com 66 pontos, os nerazurri ocupam a segunda colocação do Calcio, oito pontos atrás do Milan.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições